Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 17 de abril de 2012

Noiva em forma

Noiva em forma

Olá meninas, bom, hoje tô aqui para falar de um assunto que tá me incomodando e muito! Meu PESO! ai que horror!!! Bom, acontece que, estou beeeeeem acima do meu peso (não é legal eu falar em números né?!) e que isso ta tirando meu sono...
Só penso nas fotos, na E-session, nos meu braços roliços...ai :(
Bom, mas como eu vir aqui e reclamar sobre isso não vai adiantar em nada, tomei as devidas providências, até porque eu não poderei "ser emagrecida" então, a atitude tem que partir de mim correto??

Se eu não tomar jeito, esse será meu topo de bolo!
Vamos lá:
Tenho que marcar um endócrino.
Já cansei de fazer dieta por conta própria, e tenho que fazer meus exames de sangue, hormônio e etc. Além disso, é super importante um acompanhamento médico quando se quer perder muito peso né?? Vou providenciar isso pra ontem!!

Vou suar a anágua!!!

Tenho que começar a malhar.
Na verdade, eu já malho...mas sabe como é né, não levo muito a sério,vou quando to afim, e hoje decidi fazer diferente! Fui, malhei, corri 3km (sim eu corro mt bem) fiz uma série nova, fiz um acordo com a personal la da academia, e ele disse que vai me ajudar, mas que eu tenho que querer também. EU QUERO! Hoje foi o primeiro dia de uma nova fase. E tenho dito!

Vou morrer de saudades...
DIETA
O mais difícil para mim...sério, eu adoro comer bem, adoro comer mal, adoro comer!! Poxa, porque tudo que é bom engorda?? Mas não tem jeito, só penso no meu vestido lindo..e volto pra terra e digo, Parou!! foco, foco, foco!!!
Eu quero, eu posso, serei!
Bom é isso, isso tava me matando, precisava dividir com alguém, espero poder logo logo dividir resultados positivos com vocês. E Vou, porque eu quero!!

Beijos e até!

7 comentários:

  1. Vai em frente flor!Se precisar desabar estamos aí.
    Também não gosto de dieta.Mas vale tudo para ficar em forma.Bjim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, o pior pra mim mesmo é a dieta, adoro comer... :( mas, tá batido mas ainda é válido, NO PAIN NO GAIN! Obrigada pelo apoio! beijinhos

      Excluir
  2. falei sobre esse assunto em outro blog esses dias mesmo. A tensão do casamento só me fez engordar e engordar, tentei de tudo, estava deseperada e não consegui. mas foi só fazer as fotos do pré casamento que desencanei, ficaram lindas... eu me enxerguei linda e pronto, estou feliz, vou casar gordinha e feliz rsrsrs. Mas não desanime, vá com tudo e invista nisso... mas não afunde no seu bolo rsrsrs, mesmo cheinha seremos noivas lindas no altar.

    ResponderExcluir
  3. Tamara vc é linda! Vc não está metade do que estou, depois te conto meu peso, rsrsrs, sério, o problema é que ja ta afetando minha saúde tb, mas vou continuar nessa luta, vi suas fotos e te acho mt linda! obrigada pelo apoio. beijos

    ResponderExcluir
  4. Ei! 'Brigadão pela visita! =D

    Tenho uma dica para emagrecer:
    1) vá parar no hospital com gases;
    2) ouça o médico dizer que se você não emagrecer vai precisar de um transplante de fígado! rsrsrs

    Sério, aconteceu comigo. Tá que pelo menos um quilo eu já recuperei depois do susto [e ainda falta uns 7 pra perder], mas já fez uma mega diferença!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai carol, jura??!! Q coisa menina!! olha, o fato é que to 25 kg acima do peso,não estou fofinha, nem gostosona, mt menos cheinha! To quase obesa, e isso é terrível! Tenho 26 anos,e não posso deixar piorar. Comecei a levar a dieta e a malhação a sério. Adoro seu blog,vc e o seu Elmo foram definitivamente feitos um para o outro! obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Mari, eu comecei o projeto "vou casar gostosa!" rsrs tenho 100 dias para perder 15quilos sem remédio, nem dieta maluca! Vamos juntas! Força no bouquet!!!
    Bjos
    Amanda
    odesafiodanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

comentem mt por favor!!!